Desporto
Campeões Sub-23 do Aves recebem voto de louvor do Município

A Câmara Municipal de Santo Tirso atribuiu, esta quinta-feira, um voto de louvor à equipa sub-23 do Clube Desportivo das Aves que ontem se sagrou campeã nacional, ao vencer a Liga Revelação. Para o presidente da autarquia, Joaquim Couto, “trata-se de uma importante vitória, que eleva o nome do Município de Santo Tirso”.

“O Desporto está em alta no nosso Município. Vencer a primeira edição da Liga Revelação é um feito histórico para a equipa sub-23 do Clube Desportivo das Aves, do qual muito nos orgulhamos”, enfatizou Joaquim Couto, enaltecendo “o trabalho e o esforço” do clube, dos jogadores e de toda a equipa técnica.

O Desportivo das Aves conquistou, na última quarta-feira, o campeonato nacional para equipas sub-23, com mais ponto do que o Sporting e dois do que o Rio Ave. “Foi uma prova muito disputada e que felizmente culminou com a vitória do Aves”, felicitou Joaquim Couto.

Foi neste contexto que a Câmara de Santo Tirso aprovou esta quinta-feira, em sede da reunião do executivo municipal, um voto de louvor ao Clube Desportivo das Aves que “tem vindo a dar cartas no desporto nacional”.