Desporto
F.C. Caldas conquista Taça Concelhia pela primeira vez

A boa temporada que o Futebol Clube Caldas está a realizar, colheu os primeiros frutos esta quarta-feira, 25 de abril com a inédita conquista da Taça Concelhia.

A grande final, decorreu no mítico Estádio Abel Alves de Figueiredo em Santo Tirso e colocou frente a frente, a formação das Caldas da Saúde e o Centro Recreativo e Popular da Juventude de Água Longa.

A partida contou com muito público nas bancadas, afeto aos dois conjuntos, que proporcionaram um bom espetáculo de futebol, bastante equilibrado e com incerteza no resultado. Acabou por vencer a equipa que menos errou, com o resultado final em 2-1.

No final, a vereadora do desporto da autarquia tirsense, Ana Maria Ferreira e o presidente da Associação de Futebol Amador de Santo Tirso, Carlos Moura entregaram os prémios aos vencedores, aos vencidos e a equipa de arbitragem.

O atleta Roriz do FC Caldas foi eleito o melhor jogador em campo.

Nota ainda para a festa proprocionada pelo público, sempre em clima de desportivismo.

Agora apontam-se baterias para o campeonato onde a disputa pelo primeiro lugar está bastante acesa. No próximo dia quatro de maio, de novo no Abel Alves de Figueiredo, disputa-se outra final, desta feita a Prova Extra. O Futebol Clube Caldas volta a ser finalista, tendo desta vez como oponente, a Associação de Moradores do Complexo Habitacional de Ringe.