Atualidade
Mais novos vão passar a noite na Biblioteca Municipal

“(H)Á NOITE NA BIBLIOTECA” ASSINALA O DIA INTERNACIONAL DO LIVRO INFANTIL, DIAS 6 E 7 DE ABRIL

“(H)á noite na Biblioteca” é o nome da iniciativa que irá proporcionar aos mais pequenos uma noite “inesquecível, onde os livros e as histórias despertarão a curiosidade”. De 6 para 7 de abril, as portas da Biblioteca Municipal abrem-se para uma programação recheada que assinala o Dia Internacional do Livro Infantil.

A partir das 14h30 de sábado, iniciam-se um conjunto de atividades que irão aguçar a imaginação dos mais pequenos e permitir que façam parte de uma noite “inesquecível onde os livros e as histórias despertarão a curiosidade”.

No âmbito do Dia Internacional do Livro Infantil, a Biblioteca Municipal irá ser o palco de diversas oficinas que irão permitir aos participantes passar quase 24 horas no edifício. Escrita e plástica, culinária e ciência dos sabres de luz são algumas das oficinas que fazem parte da programação. O jantar e o pequeno almoço também não vão faltar, assim como uma iniciativa de yoga entre livros.

Dirigida a crianças dos 6 aos 10 anos, “(H)á noite na Biblioteca” termina às 12h00 de dia 7 de abril. A participação é gratuita ainda que limitada a 20 crianças. As inscrições podem ser feitas através do 252 833 428 ou do email servicoeducativo@cm-stirso.pt .