HOME Geral
Associação de Pais da Escola D.Dinis dinamiza Caminhada

Sob o mote “Juntos pela escola” a Associação de Pais da Escola Secundária D. Dinis promove no próximo dia 30 de março, uma Caminhada, que conta com a presença do GRANDE CAMPEÃO, João Correia, atleta paralímpico de Santo tirso, que apadrinha esta atividade. A  Escola da Agrela em parceria com a associação , estará também representada com a sua comunidade educativa .

Esta jornada desportiva, está agendada para as 14h30, tendo um custo simbólico de inscrição , que será feita no próprio dia, no valor de 2 euros. Volor esse que dará direito a oferta de uma garrafa de água , uma fita de participação e um bolo .

Segundo a organização, ” EDUCAR É AMAR , por isso numa escola onde se promovem laços de amizade e companheirismo , onde existem relações humanas por excelência entre aluno e professor e toda a comunidade educativa , faremos sem dúvida toda a diferença na formação de um aluno.”

O dinheiro angariado  será utilizado para a compra de material didático, nomeadamente de mais um projetor para a nossa escola ou para atender uma outra necessidade .

A Escola Ativa e os seus professores , dinamizarão o percurso da caminhada , assim como uma aula de zumba que decorrerá  no parque de Gião onde também haverá uma aula de defesa pessoal para todos os participantes , por isso não faltarão bons motivos para acolherem esta iniciativa.

A Associação de Pais apela à participação de “TODOS;  pais , alunos , professores , auxiliares e todos aqueles que queiram ajudar-nos a ajudar !”

Comentários