Cultura
“Uma aventura do outro mundo” em exbição no Centro Cutural de Vila das Aves

INSERIDO NAS ATIVIDADES EM FAMÍLIA, O FILME SERÁ PROJETADO NO PRÓXIMO SÁDADO, ÀS 16H00, COM ENTRADA GRATUITA

“Uma Aventura do Outro Mundo”, de Wolfgang e Christoph Lauenstein, é o filme que poderá ser visto no Centro Cultural Municipal de Vila das Aves no próximo sábado, dia 9. A iniciativa surge no âmbito das Atividades em Família – Pais & Filhos e está marcada para as 16h00. A entrada é gratuita.

Luís e a personagem principal do filme “Uma aventura do outro mundo”. Aos 12 anos, é um rapaz solitário, sem muitos amigos e com um pai que não tem tempo para ele. Tudo muda quando conhece três alienígenas amorosos e trapalhões, cuja nave se despenhou no seu quintal. Rapidamente se torna amigo dos três, Nag, Wabo e Mog mas as aventuras logo começam já que terá de os proteger do seu próprio pai, um ovnilogista obcecado em provar a existência de vida inteligente no espaço e convicto de que os extraterrestres são seres muito perigosos.

Um filme de 2018 que pode ser visto, agora, no Centro Cultural Municipal de Vila das Aves. A entrada é gratuita ainda que sujeita à lotação da sala e mediante levantamento de bilhete/convite disponível no local.