Desporto
Futebol – Golo artistico coloca Tirsense na linha de promoção

Um golo de lavantar qualquer estádio ( Pontapé de Bicicleta), apontado por Bobo, garantiu este sábado os três pontos ao Futebol Clube Tirsense, numa partida frente ao Vila Caiz, a contar para a jornada 26 do Campeonato Elite pro nacional da Associação de Futebol do Porto.

Com este resultado os jesuítas somam agora, 50 pontos e regressam ao segundo posto da tabela classificativa por troca com a freamunde que perdeu na receção ao São Pedro da Cova, que é o próximo adversário do conjunto de Santo tirso.

DECLARAÇÕES DO MISTER TONAU

“Mais uma vez, tenho que agradecer o enorme apoio dos tirsense que, mesmo a um sábado, não deixaram de apoiar a nossa equipa. Haverá jogos da Primeira Liga com muito menos gente do que aquela que tivemos aqui.

Quanto ao jogo, ganhamos os três pontos. Não foi um jogo muito bem conseguido, mas esta “final” está ganha. Marcamos na primeira parte um golo, dominamos toda a primeira parte perante um adversário que sabíamos que iria dificultar muito o nosso trabalho. Obviamente que o adepto quer que a equipa jogue bem e nós também gostamos de o fazer.

No entanto, nós fizemos a nossa parte, que era conquistar os três pontos, e esse era o principal objetivo para esta tarde”