Desporto
Futebol Concelhio – Ringe vence Água Longa ao cair do pano

A Associação de Moradores do Complexo Habitacional de Ringe, regressou esta terça-feira, 26 de fevereiro, aos triunfos no Campeonato Concelhio da Associação de Futebol Amador de Santo Tirso.

A formação de Vila das Aves venceu o Centro Recreativo e Popular da Juventude de Água Longa por 2-1, naquele que foi o encontro inaugural da jornada 15 da competição.

Numa partida que se iniciou patenteada pelo equilibrio, foi o Ringe a inaugurar o maracor, por intermédio do goleador Narciso. O Água Longa empatou pelo capitão Jair, mas já em periodo de compensação, André Castro carimbou a vitória do conjunto orientado por Rogério Monteiro.

O encontro disputado no Parque Desportivo Sara Moreira, fica ainda marcado ( mais um) pelas más decisões do trio de arbitragem, claramente o calcanhar de aquiles desta competição, que nos ultimos anos tem evoluido substancialmente de qualidade, quer a nivel de atletas, quer de equipas técnicas, quer de organização das provas e até dirigentes, no entanto, a verdade desportiva continua a ser descurada. Desta vez foi o Água Longa a ter razões de queixa, noutras já foi o Ringe ( o castigo a Rogério Monteiro é exemplo gritante ) e todas as equipas de uma ou outra maneira já tiveram os seus exemplos. Merece antençao e refleção!