Atualidade
“Palmeira com talento” regressa este sábado com a 2ª edição

Sob o mote “O que tens de melhor vai inspirar o mundo”, decorre este sábado, 23 de fevereiro a partir das 21 horas no Salão Paroquial da Palmeira, a 2ª edição do “Palmeira com talento”.

Depois do sucesso alcançado no ano transato, o Grupo de jovens Pegadas, avançou com esta segunda ediçao, que tem como objetivo a angariação de fundos para as várias atividades que o grupo fará ao longo do ano.

A edição deste ano conta com 8 participantes a concurso e 5 artistas convidados, que vão apresentar as suas performances perante um painel de jurados composto por, Nuno Vilas Boas, Pároco da Palmeira, Pedro Maceiras, músico e finalista do The Voice Portugal, Alfredo, vocalista dos Ecos da Cave e Zélia Marques, animadora da JOEMCA.

Questionada pelo Jornal o Cordovense, a organização afirma que as “expectativas são as mais elevadas.” Haverá “casa cheia e uma noite repleta de talento e animação à semelhança da primeira edição.”

A anteceder este certame vai estar em funcionamento um serviço de bar com deliciosos petiscos. Bifanas, Panados, Caldo Verde Subremesas e muito mais.

Comentários