Desporto
Futebol Distrital – Tirsense tropeça em Ermesinde

126 dia depois o Futebol clube Tirsense voltou a conhecer o amargo sabor da derrota, no Campeonato Elite Pro Nacional da Associação de Futebol do Porto.

A partida a contar para a jornada 23 da Série 2 levou a turma jesuíta até ao mítico Estádio dos Sonhos para defrontar o Ermesinde Sport Clube 19336.

Levou a menlhor a formação da casa vencendo por duas bolas a uma, isto depois de ter entrado no encontro praticamente a perder, pois Bobo abriu ao ativo para o Tirsense logo ao minuto quatro.

Com este resultado o coletivo orientado por Tonau, cai para a terceira posição com 41 pontos, os mesmos que o segundo classificado, SC Freamunde.

Nada está perdido, pois a formação jesuíta esta temporada já esteve em situação bem mais complicada e conseguiu levantar a cabeça, quando muitos já prespectivavam uma época desastrosa.

Agora resta à a equipa apontar baterias para o próximo desafio frente ao Aliança de Gandra e aos adeptos voltarem a criar aquele ambiente fantastico no Abel Alves de Figueiredo e tudo voltará a normalidade.