Cultura
Luís Correia Caramelo em sessão de contos no Sanguinhedo

INCIATIVA “DE CONTO A CONTO” TRAZ O CONTADOR DE HISTÓRIAS AO MOINHO DE BAIXO DA ASSOCIAÇÃO DOS AMIGOS DO SANGUINHEDO

O autor Luís Correia Carmelo volta a marcar presença em Santo Tirso, no dia 15 de fevereiro para uma noite de partilha de histórias para adultos e famílias inserida no Programa “De Conto a Conto”. A entrada é gratuita.

É licenciado em Estudos Teatrais, Mestre em Estudos Portugueses e Doutor em Artes, Cultura e Comunicação. Luís Correia Carmelo é autor e contador de histórias habituado à narração oral para vários públicos.

No próximo dia 15 irá dar vida a fábulas, lendas de terras distantes, mitos antigos do Norte e do Sul, histórias de amor, de ódio, de sonhos e desencontros em mais uma sessão de contos promovida pela Câmara Municipal de Santo Tirso. Uma iniciativa intimista onde pensamentos, palavras e imagens são exploradas pelo contador e pelos ouvintes.

A sessão, marcada para as 21h30, no Moinho de Baixo da Associação dos Amigos do Sanguinhedo, tem uma duração 60 minutos. A entrada é gratuita mediante inscrição a partir do telefone: 252 833 428 ou do emailservicoeducativo@cm-stirso.pt .