Desporto
Futsal – Cinco jornadas depois a A.R. Negrelos volta a ser derrotada

Cinco jogos depois a Associação Recreativa de Negrelos voltou a conhecer o amargo sabor da derrota. Foi na noite deste sábado na visita a Canelas-Vila Nova de Gaia, onde os pupilos de Raul Pinheiro mediram argumentos com a Associação Desportiva e Cultural Santa Isabel, num jogo a contar para a jornada 17 da Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto.

Os Negrelenses perderam por seis bolas a duas depois de cinco partidas consecutivas sem perder. O ultimo desaire remonta a 8 de dezembro na jornada 11 quando os negrelenses, perderam na visita à Associação Desportiva e Cultural dos Moradores da Urbanização de Areias, por 6-1.

Com este resultado a AR Negrelos oficialmente soma 19 pontos e ocupa a oitava posição da tabela classificativa, no entanto, falta ainda contabilizar a partida da jornada 15 frente ao Barranha SC, jogo esse que não se realizou por falta de policiamento, motivo ao qual a formação de São Tomé de Negrelos é alheia e muito provavelmente verá ser-lhe atribuido os três pontos.

Na próxima ronda, os negrelenses, recebem a visita da Casa do FC Porto de Rio Tinto, uma partida que está agendada para as 18 horas do próximo sábado, 9 de fevereiro.

Comentários