Desporto
Futebol Concelhio – Mourinha perdulária cede empate frente ao Caldas

Na 11ª Jornada do Campeonato Concelhio de Futebol Amador de Santo Tirso, Associação Desportiva Cultural e Recreativa Mourinhense, recebeu a visita de um dos líderes da competição, o Futebol Clube Caldas, num encontro que terminou empatado a uma bola.

No dia que marcou a estreia de Ricardo Dias e José Pedro, à frente do comando técnico, a formação de São Tomé de Negrelos entrou forte na partida e foi a primeira a inaugurar o marcador, num grande golo de Ronaldinho a meio da primeira metade do encontro.

Embalada pela golo, os homens da casa dispuseram de inúmeras oportunidades para ampliar a vantagem, no entanto revelaram-se perdulários na hora de finalizar.

E como quem não marca sofre, foi o Caldas que chegou ao empate, mesmo ao cair do pano do primeiro período de jogo através de uma grande penalidade a castigar uma mão na bola e que foi convertida por João Pedro.

No segundo tempo os visitantes, inicialmente tentaram equilibrar as operações, mas foi sempre a Mourinha a equipa mais esclarecida em campo, voltando a dispor de várias ocasiões para sentenciar a partida, mas desperdício foi a palavra de ordem dos homens de São Tomé de Negrelos.

Mesmo em cima do apito final, os homens da casa pediram grande penalidade por uma mão  na bola, mas o árbitro não seguiu o critério da primeira parte e deu por concluido o encontro.

 

Comentários