Atualidade
Caminhada de Ano Novo percorre freguesia de Monte Córdova

DIA 26 DE JANEIRO, ÀS 09H00, NA PRAÇA 25 DE ABRIL

No dia 26 de janeiro, a Caminhada de Ano Novo convida a efetuar um percurso de 14,8 quilómetros ao longo do Rio Leça. A partida acontece às 09h00, na Praça 25 de Abril.

Inserida no Programa de Percursos Pedestres da responsabilidade da Câmara Municipal de Santo Tirso, a primeira caminhada do ano está aberta à participação da população em geral e pretende não só dinamizar a prática da atividade física como criar hábitos de vida ativa e saudável.

Depois da partida junto à Câmara Municipal, o caminho faz-se de carro próprio até ao Santuário de Nossa Senhora da Assunção onde, pelas 9h30 o percurso é oficialmente iniciado. Os participantes terão oportunidade de percorrer algumas das belezas naturais do concelho e passar por Cabanas, pela nascente do rio Leça, pela Serra Hidráulica de Pereiras e pela Capela do Senhor do Padrão.

A caminhada tem encerramento marcado para as 13h00 e é de dificuldade moderada. A inscrição é obrigatória até às 13h00 de dia 24 de janeiro em:http://caminhadas.santotirso.pt/inscricao.php.

 

 

Comentários