Desporto
Futsal Feminino – Aves cilindra Tirsense

O Pavilhão da EB de São Tomé de Negrelos acolheu este sábado, 5 de janeiro o derbi concelhio de futsal feminino entre o Futebol Clube Tirsense e o Clube Desportivo das Aves, a contar para a ronda 7 da Fase de Apuramento de Campeão Distrital da Associação de Futebol do Porto.

O muito publico presente na bancada assistiu a uma partida de sentido unico onde ficou bem patente a diferença entre as duas formações.

As jesuítas com um conjuto de atletas de boa qualidade atravessam um mau momento e foram completamtente impotentes para travar o ímpeto das adversárias, saindo vergadas a uma pesada goleada por 1-9.

Flávia Mouta (2), Marlene Vieira(2), Liliana Salazar, Paula Costa, Liliana Silva, Cátia Soares foram as marcadoras de serviço nesta partida que contou ainda com um autogolo de Sandra Camões. Por seu turno a irrequieta Ritinha assinou o tento de honra da formação de Santo Tirso.

Com este resultado as avenses somam 16 pontos e partem para a segunda metade da prova com ligitimas aspirações na luta pela conquista do ceptro.

As jesuitas inexplicavelmente ainda não somaram qualquer ponto nesta fase da competição.