Atualidade
EDITORIAL – Novo ano com velhas responsabilidades

By Luís Filipe Maia

Hoje, dia 1 de janeiro de 2019 entramos no sexto ano ininterrupto deste projeto informativo. Quando o iniciamos em 2013 foi com o objetivo de divulgar e noticiar a freguesia de Monte Córdova, com o seu património, o seu vasto movimento associativo e as suas gentes.

Inicialmente esse objetivo foi sendo cumprido escrupulosamente, no entanto com o passar do tempo fomos ultrapassando as fronteiras da nossa freguesia e hoje estamos focados praticamente em todo o concelho de Santo Tirso. Apesar de termos uma equipa bastante reduzida toda ela assente essencialmente no voluntariado temos desenvolvido um trabalho noticioso do qual nos orgulhamos. São muitas horas dedicadas a este projecto, muitas noites mal dormidas, mas também muitas amizades conquistadas durante este percurso, ouvindo muitos elogios, sugestões e algumas críticas, críticas essas, que nos fazem crescer.

Mas em 2019, queremos estar mais focados naquele objetivo que em 2013 me levou a avançar com este projeto, divulgar e noticiar o que Monte Córdova tem de melhor, o seu vasto e valoroso património, o seu inúmero movimento associativo e as nossas gentes, com quem estamos em dúvida, pois o nosso crescimento a nível do concelho, fez-nos descurar as nossas motivações iniciais. Por isso encaramos o Novo ano com velhas responsabilidades.

Vamos ser obrigados a um esforço suplementar para o conseguir, até porque queremos a linha editorial que temos seguido, nomeadamente a nível desportivo, onde contamos com colaboradores de vários pontos do concelho que nos dão uma preciosa ajuda.

Neste novo ano contamos com o apoio de algumas empresas que confiam em nós para a divulgação dos seus produtos e que são essenciais para a continuidade deste projeto, a eles deixamos o nosso profundo agradecimento.

Finalmente uma palavra de para os nossos leitores e seguidores nas redes sociais, OBRIGADO por tudo principalmente pelas palavras de incentivo nos momentos menos bons.

Feliz 2019!!!