Desporto
Monte Córdova cai na Taça mas deixa indicadores para voos mais altos

O Monte Córdova Futebol Clube perdeu este domingo por 4-2 na deslocação ao terreno do Clube Desportivo Águias de Eiriz, na quarta eliminatoria da Taça da Associação de Futebol do Porto.

A formação Cordovense foi a primeira a marcar por intermédio de Ricardo Monteiro, logo aos cinco minutos da partida. Vantagem que durou pouco tempo, pois Matos empatou aos sete. À passagem do quarto de hora da partida Rateira consumou a cambalhota no marcador para os pacenses, resultado que se manteve até ao intervalo.

Na etapa complementar, a formação da casa entrou forte e marcou dois golos logo nos primeiros 14 minutos, tendo como marcadores os mesmos interpretes do primeiro tempo.

Até ao final do encontro o Monte Córdova procurou sempre virar o resultado, acabando ainda por fazer mais um golo por Mateus.

Apesar da eliminação e a jogar contra uma das melhores formações da Divisão de Honra, o conjunto de Sergio Kelinha deixou uma boa imagem, mostrou que a diferença de valores não assim tão grande e que tem equipa para lutar por objetivos mais risonhos.