Atualidade
MIR – Movimento Independente da Reguenga realizou Jantar de Natal

Decorreu na passada sexta-feira, 7de dezembro o Jantar de Natal do MIR – Movimento Independente da Reguenga. O convívio,  contou com a participação dos eleitos à Assembleia de Freguesia, e também de pessoas independentes, que se juntaram ao tradicional convívio nesta época do ano.
Fez uso da palavra, Paulo Leal que agradeceu a presença de todos neste momento da vida politica da freguesia da Reguenga, quando se vivem tempos de grande afastamento entre os cidadãos e a política, onde a presença de cada um, mais que política, festeja-se o convívio e a amizade.
O lider do movimento, afirmou que o “Mir” é a única e verdadeira oposição na Assembleia de freguesia da Reguenga, onde identificamos os muitos problemas da Freguesia da Reguenga, apresentamos propostas, e propomos soluções, mas, sem nunca sermos ouvidos, e quem sai prejudicada é a Reguenga. Este executivo cumpre meramente, e estritamente o mero expediente do dia a dia, neste fase do mandato este executivo ainda não realizou uma única obra da sua responsabilidade.”

 

Comentários