Desporto
Futsal Feminino – Tirsense entra a perder na fase de apuramento de campeão

A formação de futsal feminino do Futebol Clube Tirsense, iniciou esta quarta-feira, 28 de novembro a fase de apuramento de campeão da Divisão de Elite da Associação de Futebol do Porto.

As jesuítas receberam no Pavilhão de Rebordões a equipa EDC Gondomar e sofreram uma pesada derrota por 1-6. Sara Costa assinou o único golo do conjunto de Santo Tirso.

As forasteiras entraram muito forte na partida, impondo um ritmo alto com jogadas bem deliniadas e perante a apatia das atletas da casa, apontaram três golos de rajada.

Com uma vantagem confortável, as atletas de Gondomar geriram a partida a seu belo prazer, com um futsal jogado praticamente ao primeiro toque e foram confortávelmente ampliando a vantagem, que até poderia ter sido por números mais expressivos, não fosse uma grande exibição da guarda-redes Silvia que evitou que o Tirsense sofresse uma derrota ainda mais pesada.

Agora à que levantar a cabeça e apontar baterias para o próximo desafio, que é já no próximo sábado às 21:30 no reduto do Módicos, pois estas atletas da formação jesuíta tem qualidade para muito mais.

PUB.

 

Comentários